quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

http://www.baixe.net/imgs/download1023.jpg
PhotoFiltre é uma ótima alternativa para quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas deste tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor, para mudar este conceito. Ele possui uma série de ferramentas que lhe permitem fazer trabalhos profissionais e que não deixam a desejar.

PhotoFiltre trabalha com filtros, seleções vetoriais, máscaras e muitos outros recursos simples ou avançados, os quais você pode aproveitar também na versão em português, através da atualização com a tradução completa para o programa. É versátil, completo e, ao mesmo tempo, fácil de usar.




Traduçaõ:

Para exibir o PhotoFiltre em Português-BR, baixe o arquivo com a tradução clicando aqui.

5 comentários:

  1. eu uso ele faz tempo e eh o melhor cara

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito legal, mas eu ainda prefiro o photoshop rsrsr abraço

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana o Photo Filtre, eu tenho ele instalado no meu PC, é uma boa ferramenta em edição de imagens.

    Abraço.



    Visite-me

    ( http://saulolopes.blogspot.com )

    ResponderExcluir